Carros antigos atraem visitantes no Lendário Forrozão do Tio Gigante

Quem esteve no último sábado (28), visitando a área da 32ª edição do Lendário Forrozão do Tio Gigante, além das atrações culturais que deram um verdadeiro show, pôde apreciar a exposição de carros antigos que ocupavam um dos espaços. Quem transitava, logo na entrada, se deparava com dois veículos que atraiam a curiosidade do público.
O tradicional Lendário Forrozão do Tio Gigante, chega a mais uma edição atraindo público de todas as idades. Além do público que veio para acompanhar as apresentações de quadrilhas e grupos juninos, teve àquelas que estiveram no local apenas para acompanhar as novidades. Uma delas foi a exposição de uma Picape Chevrolet C-10 (lançada em meados de 1964 no Brasil) e um Ford Galaxie 500 (que foi um dos primeiros carros de luxo do país, fabricado entre 1967 e 1983).
“O lendário forrozão do Tio Gigante tem essa característica também. Além de proporcionar cultura, geração de renda e shows, temos também curiosidades como estes dois carros. A gente vê que as pessoas gostaram e bateram foto, porque não é sempre que vemos carros antigos como este”, disse Belarmino Borges “Tio Gigante”, idealizador do forrozão.
A novidade atraiu crianças, jovens e adultos que não perderam tempo e aproveitaram para registrar. Janderson Valente afirma que gosta de carros antigos e filmes, e aproveitou a ocasião e fez várias fotos junto com o filho e a esposa dos dois veículos expostos.
“Eu gostei bastante, até porque sempre venho forrozão do tio gigante e nunca tinha vista essa exposição. Particularmente, gosto de carros antigos e aproveitei para fazer uma fotinha com minha esposa e meu filhão. Sem dúvidas que foi uma grande novidade. A organização está de parabéns”, finalizou.
Por: Jonhwene Silva | Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana